Release – Workshop Arquidiocese de Feira de Santana

Dominus realiza workshop sobre Transformação Digital em Feira de Santana

A Dominus Evangelização e Marketing promove no dia 12 de julho, às 19h, o Workshop gratuito “Transformação Digital”. O evento é uma parceria com a Diocese de Feira de Santana (BA) e será sediado pela Faculdade Católica de Feira de Santana.

“A internet é um dom de Deus”, afirmou o Papa Francisco, e precisa ser ainda mais utilizada em favor da evangelização. A Pandemia vivida nos dois últimos anos revelou ainda mais a necessidade dessa transformação digital na evangelização. Esse será justamente o tema da palestra da noite: “Como a transformação digital impacta o ambiente de evangelização”, que será ministrada pelo fundador e CEO da Dominus, Jean Ricardo.

O evento é voltado para párocos, diáconos, secretários(as) paroquiais, coordenadores e membros dos Conselhos de Pastoral e para todos aqueles que desejam comunicar de “coração a coração” no continente digital, como pediu o Papa Francisco em sua última Mensagem para 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do site.
Clique Aqui e garanta a sua vaga

Sobre o palestrante:

Jean Ricardo– Fundador da Dominus Evangelização e Marketing, especialista em planejamento estratégico e reestruturação de pastoral paroquial, com mais de 15 anos de experiência em comunicação do segmento católico


SERVIÇO
O que: Workshop Transformação digital
Quando: 12 de julho de 2023
Onde: Faculdade Católica de Feira de Santana, em Feira de Santana (BA)
Horário: 19h
Inscrições AQUI!
Evento gratuito

Rolar para cima