Cúria Metropolitana

Sede administrativa e pastoral da Arquidiocese de Feira de Santana ou Mitra Arquidiocesana de Feira, onde estão situados os organismos de governo administrativo, pastoral, canônico e jurídico.

ORGANISMOS PASTORAIS

Coordenação de Pastoral

Indivíduo que organiza e proporciona uma ação orgânica, daqueles que ele representa, respeitando o carisma próprio de cada um e ao mesmo tempo orientando-os para trabalhos pastorais.

Pe. Vítor Zacarias Luaco
cpastoral@arquidiocese-fsa.org.br

Secretariado Executivo de Pastoral

Tem como objetivo principal realizar o trabalho de coordenação e articulação da ação evangelizadora e pastoral da Arquidiocese.

Maria Gislândia Silva Agapito
sec-pastoral@arquidiocese-fsa.org.br

Equipe Executiva de Pastoral

Click here to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Pe. Vítor Zacarias Luaco
cpastoral@arquidiocese-fsa.org.br

COMIDI

Constituídos a fim de utilizar os meios de comunicação disponíveis para as ações comunicativas e promover o diálogo.

Pe. Leomário Gonçalvez dos Santos
sec-pastoral@arquidiocese-fsa.org.br

PASCOM

Pe. Udilon Conceição de Jesus
arquidiocesedefeiradesantana@gmail.com

ECONOMATO

DEPARTAMENTOS

Administrativo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla at facilisis urna.

Ricardo William D. V. S. Lima administrativo@arquidiocese-fsa.org.br

Patrimonial

Setor responsável que tem como objetivo medir e avaliar o patrimônio e a realidade econômica da entidade.

Nilton Charles
ftsistemasaju@gmail.com

Contábil

Área técnica especializada na gestão dos funcionários da Arquidiocese e suas paroquias, com atribuição especificas da área

Lidiane Lima Nascimento
stcontabil@arquidiocese-fsa.org
Edilma Ferreira dos Santos
contabil@arquidiocese-fsa.org.br

Pessoal

Andréa Sales de Jesus Silva
dpessoal@arquidiocese-fsa.org.br

Financeiro

Responsável pelo desempenho e gestão das finanças da Arquidiocese, com as responsabilidade de garantir recursos e a boa administração dos ativos.

Emanoele Moura Batista
assistentefinanceiro@arquidiocese-fsa.org.br
Maria
financeiro@arquidiocese-fsa.org.br

Jurídico

Dr. Celso Pereira
contato@ppfc.adv.br

Histórico

Jacineuma Souza Santos
acervodocumental@arquidiocese-fsa.org.br

Chancelaria

Responsável pela condução dos projetos das pastorais, institutos, movimentos e ações pastorais da Arquidiocese.

Irmã Teresinha da Silva Mattos
chancelaria@arquidiocese-fsa.org.br

Câmara Eclesiástica

A Câmara Eclesiástica é formada por um conjunto de um Juiz Auditor, um Defensor de Vínculo e um Notário, todos de caráter permanente